DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 207: O MENINO DE OURO DE MACURURÉ

17/08/2020 12:28

Desde jovem ele sempre foi uma pessoa amigável preocupada com os anseios da população de sua cidade. Muito educado e atencioso, Bergue sempre foi uma pessoa carismática e por onde passou deixou amizade, atenção e muito carinho com o povo é sua marca registrada. E hoje ele é um dos lideres políticos mais elogiado e muito admirado nas redes sociais em toda a regiāo. Casado com Cleia e pai de duas filhas, ele adora praticar esporte e o seu preferido é o futebol de campo, sempre que possível ele participa de eventos dentro e fora dos campos. Sua trajetória política começou em 2016 , à oposição política da cidade de Macururé lhe convidou para ser candidato a prefeito, e o jovem Bergue mesmo sendo pego de surpresa aceitou o desafio. Ninguém jamais esperaria tamanha repercussão que seu nome causaria naquele momento ao tomar a decisão que mudaria sua vida para sempre. O jovem aceitou o desafio mesmo com poucos recursos, nesse momento o amor por seu lugar falou mais alto e não iria deixar passar essa oportunidade que poderia mudar a vida de muitos mucureenses. Bergue disputou as eleições e por menos de 100 votos não conseguiu ser eleito, Mas se você pensa que a história do jovem ficou por ai, está enganado. Após as eleições o jovem foi recebido pelas ruas com festa e recebeu o apelido que se tornou uma marca por onde passa (MENINO DE OURO DE MACURURÉ), e após as  eleições ele vem cada vez mais ganhando a simpatia do povo de Macururé. Com isso surgiu muitos convites pelos quatro cantos do município, o povo quer ver novamente o menino que perdeu as eleições e em tão pouco tempo conquistou aquilo que ninguém jamais pode comprar, o carinho do povo.

O Menino de Ouro tomou gosto pela política e fez um levantamento das maiores necessidades do seu povo durante as visitas aos munícipes e com a ajuda de amigos espalhados por toda a Bahia, ele começou a ajudar ainda mais as pessoas, na medida do possível, principalmente na área da saúde o setor que o jovem achou que é mais emergencial.

Em 2018, mais uma prova seria imposta pelo destino, e nas eleições de deputado, ainda desgastado financeiramente e sem o apoiou de muitas lideranças, e com o apoio do povo e alguns aliados ele conseguiu a segunda maior votação para os seus candidatos a deputados, se consolidando como o preferido do povo para as eleições de 2020.

O Menino de Ouro é constantemente assunto de destaque na região, seu nome quando tocado em redes sociais causa um alvoroço danado, ele traz medo e muita preocupação aos seus adversários mas traz também um conforto em manter viva no coração do povo a esperança de dias melhores e repletos de felicidades, principalmente os que mais necessitam de ajuda em Macururé. A luta pelo desenvolvimento da cidade não para e Bergue alimenta esse sonho, se assim for a vontade do povo. São quatro anos de espera por uma nova oportunidade de disputar novamente as eleições e muita vontade de fazer a diferença.

Avante Menino de Ouro Macururé 2020 chegou.

 

Grupos De Olho na Política I, II, III e IV