De olho na política edição 212: Silma Eliane da presente de grego a Everaldo Carvalho em retribuição a aprovação de suas contas

16/09/2020 16:05

Macururé é a única das quatro cidades da região que deve ter três candidatos na disputa dessas eleições municipais. O prefeito Everaldo Carvalho ajudou a aprovar as contas da ex-gestora e aliada Silma Eliane, que agora decidiu ser candidata a prefeita e já tomou metade do grupo do prefeito Everaldo.

A candidatura de Silma praticamente tira de vez as chances de Everaldo ser reeleito segundo o próprio Prefeito Everaldo “o favoritismo é de Bergue pode assinar com caneta tinta de ouro” Assim circula um áudio nas redes sociais.

Para Everaldo que demonstra raiva indignação por ser traído por aquela que ele deu a mão, só resta uma saída tentar ficar em segundo lugar e mostrar ser mais forte que Silma ou apóia Bergue (O Menino de Ouro). Bom isso é mais um capitulo desse cenário político que só vamos saber mais na frente, porém dificilmente um ira apóia o outro já que o gestor já deu indicio que está magoado e traído.

Por enquanto ta tudo do jeito que a oposição queria, se ta favorável na disputa contra eles juntos imagina agora separados.