DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 40: A ESPERA DE UM MILAGRE TERCIO RAMOS DIZ QUE SÓ SERÁ PREFEITO SE ACONTECER UM MILAGRE

16/09/2015 20:17

A ESPERA DE UM MILAGRE 

Tércio Ramos e sua visão política de Chorrochó

 

A política de Chorrochó está de morna para fria

Os três nomes que disputam são todos da situação  Rita Campos, Empresário Dilan Oliveira e a ex vereadora Ivanilde Gomes.

Todos buscam o apoio de Humberto Ramos.

Na oposição ainda não tem candidato, porém acredito que socorro ira disputar as eleições devido a seus serviços prestados ao povo de Chorrochó.

Por outro lado, temos políticos jovens se destacando Tercio de Fafá e a vice Sheila Araújo segundo ele são nomes que não podem ser esquecidos.

Os políticos aguardam com suspense a candidatura de Humberto Ramos com insônia e alivio, depende de que lado você esteja.

De propostas boas surge nome como Juju do Posto mais ainda sem populariedade no mundo político e meio perdido em função das criticas que faz ao PT, pois o seu maior aliado não deve ficar satisfeito com isso. Já o forte candidato do passado Tercio Ramos aposta todas as fichas na união de Dilan Rita Campos e Humberto e de todos os citados para tentar ser prefeito, ou seja precisa de um milagre, mas como a economia também ta precisando, então segundo ele ta dentro da realidade.

 

www.chorrochoonline.com

Whats app Chorrozap