DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 42: CANDIDATO DA SEDE

18/09/2015 15:36

 

O COPO DE ÁGUA

Nas redes sociais o assunto mais comentado é um copo de água um pré candidato está acusando o seu antigo aliado de ter negado um copo de água após dar água durante muito tempo a esse antigo aliado.

 

NO VERMELHO

A maioria dos vereadores estão recebendo em mãos devido a bola de neve que fizeram no Bradesco. Agora é a vez da Caixa.

 

O CONVITE

Eu gostaria de convidar os vereadores a ir fazer uma visitinha nas populares Loteamento Sol do Sertão para conhecerem a realidade. Disse uma moradora do Loteamento.

 

VICE PRA TODO LADO

O cargo de vice é a bola da vez, foi oferecido a muitas liderança. A última a ser oferecida foi uma liderança do Distrito de Caraíbas. A casadinha vem dando certo Barra do Tarrachil e Caraíbas, porém os nomes agora são outros.

 

TEKA NA TV

Tekinha mora em Maceió. A mesma é Enfermeira e professora Universitária e está sendo sondada para ser a nova Secretária de Saúde.

 

SOBE

- Prefeita aos poucos vai começando a substituir o secretariado do ex-prefeito. Agora sim ficou bem claro que ela ainda tem interesse em reeleição. Com tantos altos e baixos ninguém sabe o que pode acontecer.

 

-Vereador Beto deixa bem claro Chorrochó terá candidato da sede em 2016.

 

- Josiel Calazans já começa a chamar a atenção dos adversários.

 

 

DESCE

- Ex-prefeito perde um soldado no campo de batalha, mais uma Secretária.

 

- Chefão que se cuide, o ex está de olho nas maquinas.

 

CANDIDATO DA SEDE

Parece que dessa vez a sede não vai ficar sem candidato após Dilan anunciar sua candidatura agora é a vez do vereador Beto de Arnobio se manifestar.

 

NOTA 10

“Candidato que quer ser eleito não escolhe adversário, quero ganhar do melhor” Dilan Oliveira

-Tércio Ramos tem muitas idéias e propostas boas para o desenvolvimento do município. É um cara que não desiste facil de seus objetivos  é um cara bem preparado e cheio de estrategias.

 

NOTA 0

Conselho Municipal de Saúde o município pode perder a Ambulância avançada e os Conselheiros nem ao menos tentaram se reunir, quer dizer um ainda correu atrás dos outros. Mais ainda da tempo dou 0 hoje e amanhã posso dar 10.

 

DESTAQUE

Tarrachiense Orlando Tolentino recebeu o titulo de cidadão petrolinense,Tolentino também foi condecorado com a medalha Senador Nilo Coelho a maior honraria do município que é concedida pelo chefe do executivo municipal Julio Lossio.

 

LADOS OPOSTOS

Rita Gabriela e Tércio Ramos vem travando um debate nas redes sociais nem sei se que sentimento é raiva, ódio, carinho. Uma hora estão em um duelo outra hora marcam um almoço uma visita, vai entender...

 

FRASE DA SEMANA

Orlando disse que o dia de hoje é ímpar na sua vida, “Eu sintetizo com duas palavras esse momento, gratidão e alegria.”

Juju “nenhum médico é capaz de curar a cegueira da mente.”

 

 NAS MÃOS DA QUADRILHA

É melhor perder ministérios do que a Presidência”. A frase, antológica, é do ex-presidente Lula (PT), dirigida à sua criatura Dilma como prêmio de consolação por se ver obrigada a entregar na reforma ministerial as mais importantes fatias de poder ao PMDB, incluindo o poderoso Ministério da Saúde. No desespero, para salvar um Governo, que como um paciente em fase terminal está na UTI, como bem conceituou o marqueteiro Marcelo Teixeira, vale tudo.

 

VOANDO ALTO

Aécio Neves usou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro nos sete anos e três meses que governou Minas Gerais (2003-2010), de acordo com relatório produzido pelo atual governo mineiro, comandado pelo PT.

 

"DEPUTADOS BANDIDOS" PEDEM IMPEACHMENT

 

Do site Congresso em Foco, com informações da Agência Câmara

“Tem bandido no PT e na oposição, que vem aqui querer instalar debate de impeachment. Isso não é serio, não é decente com o Brasil”

O vice-líder do governo, deputado Silvio Costa (PSC-PE) classificou os deputados de oposição, nesta quinta-feira (24), como “bandidos” por terem trazido para o Plenário da Câmara questionamentos sobre uma possível abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma.

“O que eu estou vendo aqui nesta tarde, isso é uma palha

 

Perguntar não ofende: O PMDB vai conseguir salvar o mandato de Dilma? 

 

PENSANDO BEM

Compra os canos que a gente faz o resto, pensando bem se comprar os canos pra que pedir ajuda se o resto é mais fácil...