DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 50ª. ESSA ELEIÇÃO VAI SER A MAIS HONESTA DE TODOS OS TEMPOS!

29/11/2015 15:42


CONTAGEM REGRESSIVA

As mudanças no cenário político começam a acontecer na mesma velocidade com que se aproximam as eleições 2016. 

 

2016 A CRISE

A eleiçãode 2016 em Chorrochó vai ser a mais honesta de todos os tempos o povo melhorou? Os políticos melhoraram? ou é somente a crise?

 

CAMPEÃ ISOLADA

Pela 1ª vez, a corrupção é vista como maior problema do país, diz Datafolha.

 

OS ARAÚJOS

Os Araújo ainda podem chegar ao poder em 2016. Ao longo das manobras políticas a gestão pensando na reeleição comecou a fazer muitas mudanças e com elas desagradou muita gente e términou arumando novos inimigos e pode pagar um preço caro por isso. Cabe ai saber seisso acontecer se vai se repitir com a Vice o que aconteceu no final do ano quando a terceira força e oposição entregaram um cavalo selado a vereadora do Distrito e ela não teve coragem de montar.

 

DE OLHO

Diversas lideranças políticas rondam a casa do empresário Manoel Junior em busca de apoio.

 

CHORROCHÓ PEDE SOCORRO 

Um grito começa a ser ouvido em muitos lugares no município de Chorrochó. Não sei se é devido a seca que assola a região ou a crise que é mundial, mas muitas pessoas do município já começam a pedir SOCORRO. Porém eles gritam por SOCORRO com uma satisfação tão parece que não é um grito de desespero e sim de ESPERANÇA.

 

NOTA 10

Um novo grupo político começa a se formar através de um novo partido: o Solidariedade. Com o lema de “mudança para Belém”, o presidente municipal da legenda, José de Lima Pires, conhecido por ‘Zé de Jorge’, já deu início ao processo de filiação dos simpatizantes e correligionários.

 

NOTA 0 

Sinal da vivo continua na UTI 

 

MACUMBA TA SOLTA

Câmara de Glória: Vereador Beto sobre Carlinhos do Brejo “Há três semana fui chamado de mentiroso, mas Deus é bom, sabe porque Deus é bom? Porque quando o feiticeiro não sabe fazer feitiço, a mandinga vira para o feiticeiro”, disparou Vereador Beto do PT da cidade de Glória.

 

IMAGENS FALAM POR SI SÓ

A guerra das imagens na política começam a fazer efeito nos grupos de Whats App e facebook. Sai na frente à equipe que tiver o melhor Marketing Político. Em um jogo que ainda não existe lado definido quanto mais juntos tiverem melhor.

 

DESTAQUE

·          

 

FRASE DA SEMANA

Só se muda o que conhecemos. Como podemos mudar algo sem ver, sem saber, sem ter idéias de como está. É preciso participar, ouvir as críticas e planejar um futuro melhor para o nosso povo, más " fica a dica " vamos está presente se nã , fica só na teoria . (Junior Junior)

 

OS ALVOS

-A prefeitura desestabilizou a terceira força  retirou o Secretário de Agricultura do poder, demiitiu todas as pessoas próximas de Dilan e não deve renovar o contrato da empresa de transporte dele.

 

-Humberto perdeu dois secretarios de sua maior confiança  Raquel Ferraz e Joaci Campos e já teve até uma licença da sua mulher negada, isso é uma demonstração de forças de quem manda. Ele agora passa a ser o alvo em 2016 a não ser que ele resolva apoia-la e ficar mais quatro anos quetinho isolado, mas ganhando.

 

CONTRA O TEMPO

Prefeita corre contra o tempo e tenta fazer o que não conseguiu nos últimos anos.

 

PENSANDO BEM

Nem eles sabem quem está com quem e vivem jogando o tempo...