DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 95ª O SUPER VICE FOI A BALANÇA 2016/2017

11/02/2017 18:01

Humberto Gomes conseguiu ser eleito pela terceira vez prefeito de Chorrochó, porém chega ao poder na sua terceira gestão devido as suas articulações e apoio de um antigo amigo a nova liderança Dilan Oliveira e sua terceira força recuaram para apoiar o Grande Líder e lhe salvar de uma possível derrota.

E assim que tomou posse Humberto Gomes volta a depender do jovem político novamente, a Presidência da Câmara que foi decidida com uma votação avassaladora de outro tradicional e jovem político Tercia de Fafá.

Talvez só Dillan pudesse retirar sua vitória e mais uma vez seu grupo recua e apoia o Grande Líder mostrando que política se faz com fidelidade, alianças e compromisso.

Para o jovem Dilan Oliveira agora é hora de plantar e a paciência é sua virtude e no futuro se sua plantação não for destruída por nenhuma praga chegara a hora de colher seus frutos.

Por enquanto sinto que em seu caminho o jovem já começa a traçar audaciosos planos, porém ninguém sabe ai o que vem pela frente, mas daqui a dois anos algo deve acontecer.