DE OLHO NA POLÍTICA: ELES CONTINUAM MANDANDO NA POLÍTICA DA REGIÃO

24/08/2015 20:09

Eles continuam dando as cartas na política da região

Delisio Oliveira e Humberto Gomes demonstram que ainda mandam e desmandam na política da região.

Delisio Oliveira sempre tem uma carta na manga, odiado por uns, adorados por outros ele recebeu o apelido de Coronel e é a maior e mais influente força política da região. Com punhos de aço ele está no poder a anos e vem sempre elegendo seus candidatos a prefeito.

O Coronel já evitou na sua cidade até assalto ao Caixa eletrônico do Banco do Brasil. Bom, se ele é bom para todos eu não sei. Mais continua sendo a maior força política da sua cidade e talvez uma das maiores da região.

Humberto Gomes parece seguir os mesmos passos do político vizinho, ele é considerado o político mais influente e popular de Chorrochó. Elegeu seu sucessor a prefeita Rita Campos e ultimamente foi o principal articulador da candidatura de Tercio de Fafá a Câmara de Vereadores eleito na chapa única.

Humberto Gomes gosta de falar sempre que é um soldado do grupo, mais na verdade todo mundo sabe que se ele for um soldado deve ser o da maior patente. Quem não se lembra da última eleição de prefeito quando todos queria Dr. Socorro, ele articulou segundo a própria prendeu ela em seu partido político.

Humberto parece que continua traçando novas estratégias para lançar um novo candidato, resta saber se quem ele apoiou vai devolver seu apoio de volta. Mais isso ainda é um capitulo em que vai acontecer muitas edições. O JOGO SO ESTA COMEÇANDO E AINDA VAI ACONTECER MUITOS ANIVERSÁRIOS.