DE OLHO NA POLÍTICA OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA: A foto mais comentada nas redes sociais

16/12/2022 13:12
 
Dilan Oliveira e Kaka de Eulina realmente mostram que tem força política, uma simples foto sacudiu as redes sociais de toda a região.
Não é de hoje que todos comentam, que os dois tem pretenções de disputar as próximas eleições municipais em Abaré e Chorrochó e hoje a dupla se encontra no auge político e financeiro, a aceitação de ambos é muito alta nas suas respectivas cidades.
Embora a dupla faça parte da situação em suas cidades, tanto Dilan quanto Kaka tem seu partido e grupo politico próprio.
Kaka de Eulina abriu mão e fez Emanuel da Farmácia vice prefeito que não tinha ocupado nenhum cargo político até então e foi presenteado com sua vaga de vice-prefeito, o Progressista de Kaka tem maioria na Câmara Municipal de Vereadores e conta com a maioria das lideranças políticas daquele município.
Já Dilan Oliveira PCdoB conta com um dos maiores grupos políticos da história de Chorrochó e é atual vice-prefeito o mesmo tem um dos maiores projetos sociais do sertão que perfura poços com recursos próprios, o mesmo nunca perdeu uma eleição nos bastidores e como vice prefeito.
 
Edimar Carvalho 
Chorrochoonline