DE OLHO NA POLÍTICA: OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA. EDIÇÃO 47ª COMEÇOU A POLÍTICA

28/10/2015 14:54

POLITICA: VEREADORES SECRETARIOS E LIDERANÇAS COMEÇAM A APARECER MAIS NAS REDES SOCIAS. 

Fotos, abraços, apertos de mãos e muitas disputas todos falam que a situação está ruim, mais ambos almejam o poder.

Interessante eles só agora faltando um ano para as eleições começam a aparecer. E os outros três anos estavam fazendo o que?

Acorda população! É preciso abrir bem os olhos ou vocês vão continuar pagando o pato, toda eleição a mesma coisa e ninguém aprende, ai depois querem reclamar que falta luvas na unidade de saúde, falta de emprego e renda, falta de política rural, falta de fiscalização e acompanhamento dos vereadores.

Um lugar uma comunidade só muda quando o povo muda, poderia aqui falar a vocês renovação total, gente mesmo sabendo que as opções de escolhas não são muitas e nem tão boas assim, mais é preciso mudar não dar mais pra viver desse jeito.

Vocês sabem que alguns deles vão querer lhe enganar pesquise o histórico dos mandatos e das pessoas primeiro antes de escolher suas opções em 2016. Seu futuro está em suas mãos.

Não desperdice o poder que vai ser colocado em suas mãos, não existe esse negocio de A ou B ser bonzinho, ou de família tradicional ou ter dinheiro e apoio isso não pode ser sinônimo de mudança. A mudança só ocorre quando pessoas que vem do povo e sentem o que o povo sente e tem a vontade e capacidade de mudar chega ao poder.

Pense pequeno e continue pequeno, pense grande e você poderá fazer a diferença que no seu futuro poderá lhe trazer grandes resultados para a melhoria da sua comunidade.