DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 45ª OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA.

18/10/2015 22:48

 

 

 

De pai para filho

Filhos de diversas lideranças políticas de Abaré travaram uma verdadeira batalha nas redes sociais. Cada um usou suas armas de defesa e ataque.

 

matou no peito

Com muita humildade, simplicidade e com boa articulação política o PC do B surge com muita força nas eleições de 2016, o articulador nem aparece, mas matou a bola no peito, agora só falta chegar o dia da Copa para o atacante fazer o Gol.

 

O jovem e a vovó

Dois pré-candidatos postaram mais uma vez diversas fotos abraçados em um evento. Até quando vai durar essa frouxa aliança.

 

Em cima do muro

A final Beto vai ser candidato a prefeito ou a vereador. O povo quer saber?

 

Nota 10

Blogueiro Eloy Neto por buscar trazer o Curso de Marketing político para a cidade de Chorrochó. Brilhante iniciativa.

 

Nota 0

-Sinal da Vivo ta ficando na UTI direto. Será que vai morrer?

 

Frase da semana

 

 

Sobe

- Vereador Edvaldo de Abaré mostra interesse e aprendizagem de novos conhecimentos e participa do Curso de Marketing Político de Chorrochó

 

-Parece não haver mais diferenças políticas em se tratando de união da oposição em torno do nome do jovem empresário.

 

Desce

- Politícos do município de Chorrochó que não dão a mínima para os Cursos que vem para o município. Será que eles já têm conhecimentos suficientes?

 

 

Namoro

O PSD de Chorrochó se cometa que já está com uma nova direção, feito isso andam procurando várias pessoas politicas e não politicas para entrarem na disputa de 2016.

 

Racha interno

O Partido Progressista Municipal rachou internamente vem perdendo lideranças importantíssimas para a conjuntura eleitoral de 2016.

 

Filme antigo

Futuros candidatos não quiseram esperam pelo o Filme Antigo, ou seja cada um procuram outros partidos para não se tronarem reféns.

 

 

Destaque

Eudiana a Diana de Vadinho vem motivada em 2016, após ser a mais bem votada Conselheira Tutelar do município de Chorrochó.

 

 

Pensando bem

Pensando bem la tem prefeito presidente da Câmara, a maioria dos vereadores e secretários. Será que tem que morar lá para poder chegar no...