DE OLHO NA POLÍTICA: SE EXISTISSE UM TRONO DE FERRO NA POLÍTICA DA NOSSA REGIÃO,SÓ UM SERIA CAPAZ DE SENTAR NELE

03/02/2023 14:12

Se existisse um trono de ferro na politica da nossa região, o único que poderia ser capaz de sentar nele seria o atual prefeito de Rodelas Emanuel Rodrigues.
O mesmo foi capaz de fazer façanhas incríveis na política daquela cidade jamais imaginavel e sua primeira disputa pelo poder foi contra o prefeito Matinha, o maior político daquela época em toda a região.
Emanuel fez o que para muitos era quase impossível, venceu o melhor, depois foi reeleito e fez seu sucessor com mais de 70% dos votos, em seguida teve que disputar mais uma vez contra a máquina, seu sucessor tinha se tornado seu maior adversário político e formado um dos maiores exércitos políticos da região, sendo assim mais uma vez seu reinado foi posto em risco.
Acostumado a travar batalhas ferozes no cenário político ele nunca temeu ou  adversário e marchou com seu exército leal, o povão principalmente os mais humildes, e a classe que ele mais cuidou lhe retribuiu para conseguir  a vitória mais uma vez contra a máquina, a segunda sendo que só ele venceu duas vezes a máquina na região, e outro tabu foi quebrado, sendo o único prefeito eleito pela terceira vez em Rodelas.
O mesmo diante de tantas glórias e uma enorme demonstração de forças recebeu o apelido de REI DA POLITICA DA TERRA DO COCO, lembrando que em 2024 ele deve tentar a reeleição e fazer ainda mais história na região, já que seu trabalho e sua aceitação é maior de toda a região.
 
Edimar Carvalho 
De olho na política