DE OLHO NA POLÍTICA: Tarrachiense Tércio de Fafá foi eleito novo Presidente da Câmara de Vereadores

24/08/2015 20:12

 

 O previsto em 2014 se concretiza em 2015, Tércio de Fafá do distrito Barra do Tarrachil, foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó.z
Na tarde desta quinta-feira (01) de janeiro de 2015, por volta das 14h50min o atual Presidente da Câmara de Chorrochó Silvandy Costa, abriu a sessão e convidou um funcionário para distribuir as legendas com chapa única, composta pelos candidatos a PRESIDENTE, Pascoal Almeida (Tercio); a VICE-PRESIDENTE Vereadora Rafaela Monique, como 1º SECRETÁRIA a vereadora  Roseli Nery, e 2º SECRETÁRIA vereadora Jane de Bento. 
A votação aconteceu de forma rápida mais o resultado não foi tão amplo, com 5 votos SIM ,1 voto NULO e 3 votos em BRANCO. Tercio de Fafá é eleito presidente.

Com esse resultado o distrito de Barra do Tarrachil demonstrou superioridade sobre a sua sede. Agora Tarrachil tem prefeita e o presidente da Câmara e a maioria dos vereadores.

O Vereador Beto de Arnobio disse: que votou nulo contra os ditadores que querem ditar as coisas, esse voto nulo foi meu.

Ciel Jericó meu voto não foi contra você Tercio e sim contra algumas coisas que estão acontecendo.

Tercio estou para assumir quero a Câmara ao exemplo de outras Câmaras. Feliz ano novo muita paz saúde e sucesso para todos.