De olho na política edição 217: Um raio X do que aconteceu na região nessas eleições municipais 2020

20/11/2020 19:18

Em Rodelas Emanuel se especializou em vencer prefeitos, das três vitórias suas duas foi contra prefeitos. Essa foi bem mais difícil, porém ele venceu novamente. Agora antes mesmo de assumir ele deve travar uma verdadeira disputa nos bastidores para conseguir maioria na Câmara, Geraldinho embora tenha perdido fez a maioria dos vereadores 5.

 

Demorou quatro anos mais finalmente chegou a vez do Menino de Ouro, o jovem representa o novo em Macururé e se comentam que a maioria dos vereadores devem aderir a ele, para se ter uma idéia o vereador mais bem votado de Silma é irmão da mulher do Menino de Ouro e toda a sua família já lhe acompanhou nessa eleição, com o apoio do atual gestor sua maior opositora deve continuar sendo Silma.

 

Eleição fria sem concorrência declarou o fim da oposição? ou quase o fim? só restou um vereador eleito na oposição Beto.

Agora um nome novo que surgiu devido a boa contribuição na votação do seu primo foi o médico Dr Caio que é da Barra do Tarrachil e tem dois irmãos médicos e o pai é comerciante, outro fator que deve contribuir para o seu crescimento nos próximos anos é que o tetracampeão Humberto não pode mais ser candidato. A Dilan resta tentar fazer a Câmara para seguir no jogo, já que seu grupo ainda é muito forte.

 

Abaré Fernando foi reeleito com uma frente muito boa até ele mesmo deve ta admirado e deve comemorar bastante porém 2021 o seu compromisso será dobrado o grupo é muito grande alguns acham que deve acontecer aquela velha dança das cadeiras ou algumas demissões devido ao enorme grupo formado. Bom vamos aguardar pra ver.

 

De Olho na Política 1, 2, 3 e 4