DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 52ª DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO. DESSA VEZ A DISPUTA PODE SER ENTRE OS FILHOS

21/12/2015 17:48

FESTA DE FORMATURA

Mais pareceu um debate político do que festa, o Distrito de Tarrachil vive clima político com as possíveis especulações em torno das alianças e as possíveis candidaturas.

 

A GUERREIRA

Uma mulher humilde do povo, que não deixou o poder subir a cabeça e hoje é uma das poucas mulheres que tem aprovação da população do município. Assim é a pescadora que virou vereadora.

 

OLHA O DOCE QUERO ÁGUA

Vovozona manda doce para a esposa do pré-candidato Dilan e o mesmo disse que ela só manda doce mais se esqueceu de dar um copo de água.

 

DELISIO X EULINA

De geração para geração poderá acontecer mais um velho confronto. Só que dessa vez serão os filhos, Kaka e Del poderão dar continuidade ao antigo duelo de seus pais.

 

NOTA 10

Terço dos homens continua inovando e realiza doações de cestas básicas.

 

NOTA 0

A falta de interesse das autoridades em cuidar melhor da segurança da nossa região.

 

DESTAQUE

Associação Grupo Folclore Axé mesmo sem uma sede própria ainda tem forças para realizar ações sociais.

 

PARABÉNS

Beto: Parabéns para quem nós acompanhou e parabéns pra quem  quer afundar o município. Referente ao veto da sua emenda do orçamento 2016. 5 votos contra 3.

 

COCO EM ALTA

Romero e Miguel poderão travar uma disputa pela prefeitura de Rodelas em 2016. Se comenta na cidade que Romero está praticamente decidido a disputar as eleições 2016 para prefeito de Rodelas. Miguel podera ser o candidato da suituação é o assunto mais comentado da cidade.

 

DESEJO O SUFICIENTE

Eu acredito que o nosso amigo Humberto Ramos possui muitas qualidades como político. É um homem de caráter e visão política, cometeu alguns erros quando exerceu o cargo de prefeito, mas, no conjunto da obra, ele se superou na sua gestão, a nossa cidade progrediu muito, inclusive na área social. Desejo que ele tenha condições de disputar, novamente a próxima eleição. Assim teremos a oportunidade de conhecer a extensão de sua liderança em nosso município. (Thomaz Américo). Whats App Amigos de Humberto.

 

PENSANDO BEM...

Povo do São não tem chance quando eleger um diretor com votação popular mesmo assim foi impedido por uma mulher de outro município de assumir o cargo.