DESTAQUE 2018 CATEGORIA REGIONAL LÍDER DE MAIOR COMPETÊNCIA E HABILIDADE POLÍTICA ELEIÇÕES 2018

03/11/2018 13:55

Silma Eliane foi destaque no ano de 2017 na categoria MAIOR FORÇA FEMININA DA POLÍTICA REGIONAL,  agora ela se destaca em 2018 na categoria de LÍDER DE MAIOR COMPETÊNCIA E HABILIDADE POLÍTICA por possuir a capacidade de AGREGAR, UNIR, JUNTAR grupos e pessoas em torno de um objetivo único, que o dela sempre foi o de proporcionar dias de um futuro PRÓSPERO E ESTÁVEL para Macururé, onde o seu grupo político foi o ÚNICO q saiu Unido na região nas eleições 2018.

Silma Eliane, política nata - filha de SILVINO ALVES DO NASCIMENTO Primeiro Prefeito e fundador de Macururé-1962-governou o Município por quatro mandatos nos anos de 1963-1973-1983-1993.

Silma Eliane é formada em Administração de Empresas pela UCSAL-Universidade Católica do Salvador. No último mandato do seu pai Silvino 1993-1996 foi Secretária de Administração; foi também Empresária e quanto à sua família é a segunda filha de SILVINO fruto do casamento com Maria Emília onde tiveram três filhas. Silma herdou de seu pai o gosto pela política e assumiu esse papel dentro da família; Ela nasceu e cresceu no meio político e leva no sangue a paixão pela política e o desejo de sempre ajudar aos que mais precisam; seus primeiros passos foi realizar trabalhos sociais no Município através de Associação Beneficente onde conseguiu obras, equipamentos, veículos para servir ao seu povo. Assim começou a história de uma mulher que sempre foi atuante, guerreira, simples, carismática, determinada e que governou Macururé, até o momento, por dois mandatos 2009-2016.

Silma Eliane fez e continua fazendo história foi a primeira e única mulher do Município a ser prefeita e reeleita fazendo seu sucessor juntamente com seus companheiros políticos, demonstrando grande habilidade política na articulação da chapa Vitoriosa em 2017; E agora nas eleições de 2018 existiam aquelas pessoas que apostavam que o grupo de situação de Macururé nas eleições de 2018 iria sair espatifado e ficar dividido, onde cada liderança teria seu candidato, mas esta mulher de brilho próprio se destacou por fazer juntamente com seu grupo político a junção de todos em busca de um objetivo comum: MACURURE EM PRIMEIRO LUGAR.

Silma Eliane leva em sua bagagem vasta experiência política por ter disputado e articulado várias eleições para o pleito Municipal/Estadual/Federal em sua terra natal. Sua GARRA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO transformaram-lhe na maior liderança política feminina como também em Capacitada articuladora de grupo, capaz de realizar Junções e União onde jamais se viu.

Silma Eliane quando Prefeita INOVOU E CRIOU uma forma Própria de administrar Macururé, ela como prefeita se igualou ao seu povo descentralizando a sua administração, liderando reuniões para o bem das Comunidades nos finais de semana, onde todos tinham oportunidade de reivindicar benfeitorias para sua localidade, despertando dessa maneira a CONSCIÊNCIA COLETIVA de seu povo.

Silma Eliane desde que entrou para a política aos 23 anos de idade e durante oito anos de mandato, trabalhou e fez muito por Macururé; e o trabalho de suas mãos FORTES, AMIGA CONFIÁVEL E HUMANA passou por todas as localidades deste Município, realizando benfeitorias para todos.

Trabalhar e UNIR todos, FOI, É e sempre SERÁ o Lema dessa Mulher que acredita que  "a divisão política anda na contra-mão de quem pretende fazer o melhor dentro da política", pois a divisão política gera a quebra de interesses em comum, gerando desencanto e desesperança para os seguidores, prevalecendo dessa forma os interesses individuais e próprios.

“Silma Eliane tem um pensamento que norteia seus passos e vida política: ANDAR SEMPRE DE MÃOS DADAS COLOCANDO DEUS À FRENTE E ACIMA DE TUDO”, pois quem PLANTA DIVISÃO COLHE DERROTA e quem PLANTA UNIÃO COLHE VITÓRIA.

Este é o exemplo que Silma Eliane deixa para todos que pretendem ajudar o seu Município, Estado ou País. Sempre AGREGAR, JUNTAR E UNIR.