Destaque do ano 2019 Categoria Vereador Macururé: De vendedor de picolé a vereador mais votado por dois mandatos consecutivo Jonas Alves (Gato)

23/10/2019 16:35

Agradeço a Deus por mais uma vez receber esse prêmio pela 3° vez consecutiva, agradeço a minha família por todo apoio e dedicação a mim. Eu dedico esse prêmio ao povo do meu município, obrigado por tudo, pela confiança que vocês colocam em minha pessoa, venho sempre procurando desenvolver um trabalho voltado para o bem está das comunidades. Trabalhar pelas comunidades esta sendo o meu dilema no dia a dia, com o apoio dos Deputados José Nunes Soares e o Deputado Diego Corenel, estamos conseguindo diversos projetos de energia para o nosso município, a exemplo as comunidades Lagos do Crural, Poço do Ico, Amargosa, Impuira Funda, Salinas, Magano, Lagoa Rasa, Buraco D'água e Pilão e estamos na luta por outras comunidades que necessita desse grande benefício. Não está sendo fácil, mais com Deus à frente estamos conseguindo realizar sonhos na vida das pessoas.

Aos companheiros e companheiras do meu município eu faço um pedido a vcs, quando vcs tiverem em seus momentos com Deus, coloquem o meu nome nas orações de vocês, não está sendo fácil lutar pelo bem está de vocês, muitas dificuldades no caminho mais a vontade de levar melhorias aos macurureenses é maior. Agradeço muito a Deus por ter chegado até aqui, venho lutando a cada dia, para levar tranqüilidade aos mais necessitados, seja através da saúde ou no socorro com uma água na zona rural.

Em relação à política  já que ano que vem temos eleições municipais, quero aqui dizer que eu estou onde sempre estive, me mantenho de pé com o grupo que sempre estive para lutar por uma Macururé melhor.

 

Vereador Gato Trabalho e Dignidade.