Destaque do ano 2018 Categoria empresário: Wagner Almeida Um jovem empresário que desde novo via no trabalho um meio de mudar de vida

29/10/2018 18:04

WAGNER ALMEIDA SOARES um jovem trabalhador com apenas 30 anos de idade, que tem nos negócios a força para lutar em busca dos seus sonhos e objetivos, um cara amigo, família, humilde, dedicado e honesto. Desde muito novo, via no trabalho um meio de mudar de vida, foi com esse espírito empreendedor que iniciou um de seus primeiros trabalhos, vendendo água mineral e gás. Em busca de novos horizontes e almejando uma vida melhor, saiu do Distrito de Icozeira para estudar na cidade de Feira de Santana e se formou em Contabilidade. Ao longo da sua jornada deparou-se com muitas adversidades, porém, nenhuma delas foram capazes de parar esse jovem sonhador. Antes mesmo de terminar a faculdade, teve a oportunidade de prestar seus primeiros serviços para o município de Chorrochó-BA, contribuindo para o desenvolvimento da municipalidade. Para tanto, era preciso sempre após o horário de faculdade (22h30min), pegar um ônibus até Bendegó, chegava às 4:00 da manhã e tinha que aguardar carona até as 11:00 horas (muitas vezes de caminhão), até conseguir chegar a entrada de Chorrochó-BA, onde tinha que esperar o carro disponibilizado pelo Prefeito Humberto Gomes ir pega-lo e, assim, poder executar suas atividades, assim foi por muitos anos. Logo após retornar para sua região de origem abriu sua primeira empresa e começou a prestar seus serviços, com habilidades nos negócios e uma visão futurista logo ampliou suas atividades e hoje sua empresa já presta serviços em mais de onze municípios do Estado da Bahia e Pernambuco. Incansável na luta dos negócios, o jovem não se limitou apenas a empresa de Gestão Pública, e logo em seguida, deu início a abertura da sua segunda empresa de coleta de resíduos sólidos, investimento este que resultou na aquisição de três caminhões compactadores. O jovem empresário sempre vem ajudando ao próximo, prova disso é o Natal solidário que já está no quinto ano no município de Icozeira e uma no município de Barra do Tarrachil, Wagner também tem dado apoio às escolinhas de futebol e ao time principal do Distrito de Icozeira. Diante da sua história de vida, registra emocionado breves palavras de agradecimentos, vejamos:

‘’PRIMEIRAMENTE, AGRADEÇO A DEUS, POIS SEM ELE NÃO TERIA FORÇAS PARA CHEGAR ATÉ AQUI. A MINHA FAMÍLIA E AMIGOS. SEGUNDO, A O PREFFEITO HUMBERTO GOMES, POIS FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE CONFIOU NO MEU POTENCIAL, DANDO-ME A OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR MEUS SERVIÇOS, A ELE SOU MUITO GRATO E OBTENHO GRANDE RESPEITO E CARINHO. POR FIM, A TODOS OS MUNICÍPIOS NO QUAL PRESTO SERVIÇOS. MEU MUITO OBRIGADO!’’ (Wagner Almeida)