Destaque do ano 2018 Categoria Presidente do STR Cleilson José

22/10/2018 09:44

Cleilson José Vericimo dos Santos é natural da cidade de Abaré, casado pai de três filhos e desde cedo sempre teve interesse em trabalhar em Sindicato e faz parte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Abaré desde 2005 c, seu pai que era Direto do Sindicato foi através dele que Cleilson despertou o interesse e passou a fazer parte do Sindicato, o mesmo começou suas atividades como Delegado Sindical em 2005. Em 2009 foi convidado para participar da chapa como Secretario Geral onde passou 4 anos como Secretario. Em 2013 o mesmo foi candidato a Presidente do STR de Abaré, o mais jovem na história com 29 anos onde foi eleito como Presidente do STR, sendo reeleito em 2017. Em 2016 Cleison fez história novamente, pela primeira vez um Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Abaré teve um candidato a vice- prefeito em Abaré.

“Não foi fácil fazer parte do Sindicato passei por dificuldades, mais la foi aonde aprendi a fazer muitas coisas e principalmente valorizar os agricultores, dando um bom atendimento, buscando sempre auxiliar eles bem, sou muito simples e humilde com as pessoas, e gosto sempre de somar.” Disse Cleilson.

Meu objetivo futuro pro Sindicato é fazer as Delegacias Sindicais e continuar a trazer muito mais Cisternas de consumo; Barreiro Trincheiro, Organização de Associação; Poços Artesiano, Energia pra Zona Rural a onde já estamos fazendo projetos para algumas fazendas a Volta, Camaratu, Maria Preta.

No meu mandato trouxe o Agro Amigo do Banco do Nordeste e com a parceria com a ARCAS conseguimos 90 cisterna calçadão e enxorada e 10 barreiro trincheiro, também somos destaque no INSS pelos  processos bem feitos.

 

O homem sonha e Deus realiza