Destaque do ano 2018: Dr Paulo Pacheco de Menezes (Paulo de Lamartine) É o convidado para fazer a abertura de apresentação do evento

29/11/2018 12:55

Acontecerá dia 8 de dezembro na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó a 6ª edição do evento destaque do ano 2018. Esse ano a abertura de apresentação do evento será realizada pelo Advogado pioneiro da região Dr Paulo Menezes (Paulo de Lamartine). Outro Advogado também terá uma participação no evento Walter Araújo Costa natural de Patamuté município de Curaçá ele é apaixonado pela região mesmo morando em São Bernardo do Campo SP ele vai encontrar uma forma de estar prestigiando os destaques do ano 2018.

O evento é do site Chorrochoonline e tem como objetivo valorizar as pessoas que vem se destacando na região, é uma forma de homenagear e mostrar para o publico quem são e como fizeram para alcançar seus objetivos em suas categorias.

Esse ano a grande surpresa é a transmissão ao vivo pela Radio Líder do Sertão FM de Chorrochó e a Cobertura da Radio FM Sertaneja de Abaré que contará também com a presença do Diretor Presidente da Radio Renato Carvalho como convidado da mesa que fará a entrega de premiações.