Destaque do ano 2019: O evento que vem se tornando tradição na região esta na sua 7ª edição

19/12/2019 13:25

O Troféu Destaque do ano 2019 esta na sua 7ª edição, a cerimônia de premiação acontecerá no dia 21 de dezembro na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó á 9h00min e encerrar às 11h30min. O evento mais uma vez premiará os destaques do ano na região Chorrochó, Abaré, Macururé, Rodelas, Belém em diversas categorias.

Como em todas as edições, o clima de suspense estará mantido. A organização do prêmio faz questão de manter em sigilo as surpresas do evento ao anunciar os vencedores em 27 categorias. Cada ano mais inovações essa edição terá tempo mínimo para cada destaque responder as pergunta do apresentador e falarão somente de sua história de vida.

O troféu tem como objetivo valorizar as pessoas da região que estão se destacando e suas categorias é uma forma de mostrar para o publico quem são e como conseguiram se tornar grandes destaques no cenário regional.

Além de premiar os destaques, a festa de entrega dos troféus também proporcionará aos participantes uma manhã agradável, com direito a uma excelente oportunidade de relacionamento entre importantes lideranças políticas regionais, empresários, profissionais da educação, justiça, saúde dentre outros.

Esse ano novas categorias foram adicionadas exemplo artistas da região, diretor, delegada, esporte entre outras.