Destaque do ano 2019 Categoria Redes Sociais Abaré Gilderlany

19/09/2019 14:25

Gilderlany da fazenda vaqueiro é uma jovem de família humilde, filha caçula de Genivaldo e Aldenice, uma jovem batalhadora que passou por muitas dificuldades quando criança perdendo seu pai aos cinco anos de idade, a mesma teve que começou trabalhar cedo como agricultora pra ajudar a mãe que batalhou muito pra criar seus cinco filhos.
A jovem estudou na Escola Municipal São José em Ibó-Ba, mas encontrou muitas dificuldade em concluir os estudos, porque não tinha transporte escolar e era uma grande dificuldade na época, dedicando se o máximo que pode se formou em 2017 no Colégio Estadual Josefina Gomes de Araújo em ibó-Ba.
A jovem fez também alguns cursos Marketing, Auxiliar Administrativa, Recursos Humanos .
Gilderlany se dedicou cedo ao trabalho e não pode aproveitar a sua infância, mas, a jovem continuou correndo atrás de seus objetivos e trabalhou na Prefeitura Municipal de Abaré como Zeladeira da Escola da sua comunidade no ano de 2016.
Com suas atuações no município, bastante comunicativa, com isso ganhou muitos admiradores, ela não tem medo de reclamar pelos direitos do povo e seus direitos de cidadã cobrando uma boa atuação do gestor para sua Comunidade, mesmo que isso deixe muitas pessoas insatisfeitas.
Gil começou a fazer ação sociais na sua Comunidade e foi ganhando espaço pelas suas cobranças contra os gestores com isso ganhou muitos admiradores por não ter medo de reclamar pelos seus direitos de cidadã cobrando uma boa atuação do gestor para sua comunidade.
Gil se diz ser muito feliz apesar de ter tido uma infância sofrida , isso lhe tornou uma mulher mais forte e independente, devemos aproveitar os momentos bons pra ser feliz e os ruins pra aprender a crescer.