DESTAQUE DO ANO 2021, 8ª EDIÇÃO CATEGORIA ARTISTA MUSICAL DA CIDADE DE MACURURÉ NALDINHO BEIRA RIO

16/01/2021 13:35

Fiel seguidor de Alcymar Monteiro e do colega/amigo da regional Marcelo Silva, dois sustentáculos da cultura popular nordestina e brasileira, NALDINHO BEIRA RIO & BANDA nunca mede esforços para reconquistar o espaço do forró que vem desde Luíz Gozaga o Rei do Baião em nossa região quando anteriormente já se apresentava com a Banda SARADÃO MUSICAL quando por motivos financeiros e a falta de empresários o mesmo teve que para por alguns anos mais sempre fazendo a sua volta nos palcos tradicionais com mais brilho para com o publico nordestino que cativou em meados dos anos 2001 em diante.

Naldinho Beira Rio hoje é considerado na nossa região como sendo um dos maiores e melhores intérpretes forrozeiro, sabe ele que a batalha é difícil, mas sempre se mostra disposto e enfrenta muitos desafios no que se refere a valorização do seu trabalho artístico.

O Cantor já deu grandes passos musicais em sua vida, já gravou dois programas de televisão na época da existência da RECORD NEWS, juntamente com HOMERO da PISADINHA, quando impressionou cerca de multidões de pessoas na gravação do programa de TV que foi gravado em Praça Publica, na cidade baiana de Monte Santo Bahia, mostrando e mesclando seu apego à tradição musical cantando as letras de sua autoria, com uma cantoria atualizada e estilizada dos ritmos e manifestações, sem prejuízo da qualidade. O artista faz a tradução de toda essa gama de cultura e se mostra, de forma magistral, em suas apresentações artísticas. O show de Naldinho Beira Rio, além de eletrizante nos arrasta pés, tem um conteúdo cultural percebido por todos espectadores, seguidores e fãs. "Dizer que música boa e de qualidade não tem público é mentira, prova disso é que consigo sempre voltar mais de uma vez por onde vou cantar pela primeira vez, lotando sempre o local com públicos maiores em cada minha apresentação", disse NALDINHO BEIRA RIO se referindo a seu público fiel que prestigiam os seus eventos.

Quase sempre usando roupas brancas e usando chapéu de couro Naldinho Beira Rio já se apresentou nos mais tradicionais festejos da região cantando suas canções de autoria e interpretando os principais repertórios do seu ídolo ALCYMAR MONTEIRO, e do amigo e parceiro MARCELO SILVA de Canudos.