Destaque do ano categoria novo nome que podem surgir para disputar o legislativo em 2020 Livio Fonseca

19/12/2019 17:27

Livio Fonseca de Souza, apesar da pouca idade, demonstra muita experiência na política. Descende de uma das famílias mais tradicionais do cenário político chorrochoense, primo do Atual prefeito Humberto Gomes pois é filho de Ariçon Gomes, o Sinhor de Cícero Bento, da Barra do Tarrachil, que foi Vereador de tantos mandatos e grande liderança em nosso município, já conta em seu currículo participação em muitas eleições. Poderíamos dizer que essas participações não foram como mero coadjuvante, mas como protagonista de acordos políticos e estratégias que levaram ao sucesso das mesmas. Como ele mesmo diz, "é o que gosto de fazer". Aliado a uma atuação em prol dos menos favorecidos, como a atenção ao homem do campo com o auxílio de máquinas para limpar barragens, abrir cacimbas e outros serviços que ajudam o homem do campo a enfrentar as secas, e principalmente, sua atuação na área da saúde, ajudando aqueles que precisam dos serviços de saúde, Lívio tem uma boa articulação na área da saúde por isso tem lhe credenciado para alçar grandes vôos na política da nossa cidade.

Lívio tem um poder de articulação invejável e isso é muito importante para aqueles que tencionam candidatar-se a cargos públicos.

Não poderíamos deixar de enfatizar outra grande virtude de Livio Fonseca ele consegue ver o sofrimento do seu próximo sem fazer alguma coisa para ajudá-lo. Provavelmente herdou isso de sua avó Mãe Teca e da pessoa que ele mais admira que é Dona Ivanilde Gomes, a Vovozona, como é carinhosamente conhecida.

Livio Fonseca é um dos nomes novos que devem estar na disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó em 2020

Se tudo se confirmar, e se Lívio combinar esse espírito público, essa capacidade de articular e esse coração generoso, marcará seu nome na história de Chorrochó.