Duelo de titãs: prefeitos disputam qual é o pior no quesito estradas

31/05/2021 22:13

 

Participantes do Grupo de Whatsapp De Olho na Política travaram um debate sobre as piores estradas da região e o debate principal foi sobre as três cidades.

Professor Ery diz que as estradas de Abaré é um brinco em comparação as estradas de CHORROCHÓ.

Não tem uma que preste. Principalmente a que liga Chorrochó a Barra do Tarrachil, que é bastante utilizada. E pior do que essa nós temos, basta ir em direção ao Poço Verde por Caraíbas.

Já Marcos morador de Icozeira retrucou e qual é a estrada que presta em Abaré me mostre? Venha andar aqui no município de Abaré. Luiz Neto que diz ser eleitor de Fernando, falou que tem eatrada que nem moto tá passando.

"Lamentável o prejuízo que os donos de veículos vem sofrendo com a falta de compromisso do gestor municipal no quesito estradas os reclames são enormes a falta de compaixão é imensa, o prefeito precisa entender que estrada é saúde imagine uma pessoa doente ter que trafegar nessa vergonha de estrada que dentro de um veículo parece mais um pula pula devido a buraqueira, pra visitarem ou fazer negócios no Distrito de Barro Vermelho Curaçá." Facebook de Uelton Pereira

"Os prefeitos andam de Hilux, não sentem nem o tombo e ainda mais, não custou o dinheiro deles. Qualquer coisa a viúva compra outra." Disse a professora Terezinha.

 

E você, quem escolhe como pior prefeito no quesito estradas?