Dupla integrante de quadrilha de assalto a bancos é presa com dois fuzis em Orocó, diz polícia

06/02/2018 19:45

Dois integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos foram presos em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (5), durante a Operação ‘Feira Segura’. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rilson Alves da Silva e Alan Silva Ataíde estavam com dois fuzis de 7mm (armas de uso restrito) dentro de um veículo com placa de Maurilândia (GO).

Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, Rilson Alves informou, segundo a 2ª CIPM, que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, de propriedade de Eli da Rocha Barreto, e que ontem chamou Alan Silva para ir até a cidade para conduzir as armas até Cabrobó, também no Sertão do São Francisco.

Rilson ainda revelou que, após chegar a Cabrobó com as armas, entraria em contato com um homem conhecido como “Diego do Ibó” para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco. As armas, conforme Rilson, seriam levadas por ele e um homem conhecido como Luan Luiz da Silva para o estado de Alagoas, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias, juntamente com outros comparsas.

Logo após o recebimento das informações, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) se deslocou até Cabrobó, com os dois presos, não sendo localizado Luan. Na casa de Rilson os policiais encontraram 6 munições de calibre 38 intactas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito. (foto/divulgação)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!