Educação: "Por meio da educação adquirimos os mais variados tipos de conhecimento." Pepeu de Ninice

24/08/2020 13:04

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Por meio da educação adquirimos os mais variados tipos de conhecimento. É através dela que podemos olhar para o futuro com esperança de dias melhores, com mais qualidade de vida, igualdade, e avanço social.

A educação geralmente é transmitida pelos professores, profissionais que se dedicam sempre a estarem aptos e atualizados para transmitirem da melhor forma possível os conteúdos necessários aos seus alunos. Essa é com certeza uma das muitas razões pelas quais essa profissão merece ser reconhecida e respeita.

*Nesses quatros anos em que venho atuando como vereador apresentei dois projetos voltados para educação Municipal, onde ambos foram aprovados, mas até então não foram executados pelo Gestor Municipal e seus colaboradores.* Inclusive, infelizmente, a secretaria de educação foi ocupada por quatro pessoas diferentes em sua gestão. Ficando clara a falta de constância na forma de trabalhar e o descaso com a educação Municipal.

Por essa e outras razões eu convido vocês a refletirem sobre o futuro que queremos para nós e para as próximas gerações de nossa Cidade.

É nosso direito exercer a cidadania, considerando que é sobretudo um dever nos preocuparmos com o resultado de nossas escolhas e seu impacto na sociedade.