Em nota, ex-vereador ‘detona’ Prefeitura de Paulo Afonso e Chesf sobre situação do HNAS

22/01/2019 07:52

Nota pública do ex-vereador de Paulo Afonso, Daniel Luiz:

 

MINHA INDIGNAÇÃO: ATITUDE IRRESPONSÁVEL VAI CAUSAR O CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DOS PAULOAFONSINOS E REGIÃO.

 

Não sei se chamo de irresponsabilidade, descaso ou simplesmente de incompetente a gestão do prefeito Luiz de Deus em relação ao povo de Paulo Afonso que como sempre são os maiores penalizados pelo descaso desses coronéis que não dependem do serviço público de saúde.

 

Só me resta uma pergunta: Como fica o povo de Paulo Afonso com a quase total paralisação dos serviços médicos por parte do HNAS por falta do pagamento das dívidas da PREFEITURA assinada em contrato?

 

Chegou a hora do povo ir as ruas e pedir o afastamento desse incompetente “GESTOR” que coloca em risco a integridade física bem como a vida de seus cidadãos…

 

Será que isso é tudo ou tem mais imundices para vir à tona seu prefeito que deixa de pagar a quem deve, mas não deixa esquecidos seus apadrinhados políticos que tem tudo cara de futuros votos também imorais?

 

Quanto a Chesf, vejo com pesar o descaso da CHESF para com o povo de Paulo Afonso. O povo não pode ser punido pela incompetência intencional ou não do prefeito. No ofício, o diretor diz que serviços de saúde não integram o objetivo social da Chesf. Então pergunto: e o que integra o objetivo social da Chesf? Que eu saiba, NENHUM. Aqui em Paulo Afonso não existe nenhum outro a não ser o HNAS. Há muito tempo que a Chesf abandonou qualquer projeto social que venha a beneficiar a população. Pelo contrário, o que vimos é seu patrimônio sendo degradado, num verdadeiro abandono que dá tristeza de se ver. A pioneira do setor elétrico sendo alvo de desprezo por parte dos seus gestores, especialmente na cidade onde ela nasceu. Isso também é uma vergonha. Fica um sentimento de resignação. Pedimos esclarecimentos ao senhor diretor de Gestão da Chesf. Qual o problema do não investimento da Chesf em Paulo Afonso? O patrimônio da Chesf em Paulo Afonso é riquíssimo. Existe muita forma da empresa se beneficiar também tendo lucro utilizando o patrimônio da Chesf em Paulo Afonso. Vamos lá senhor diretor… bote o cérebro pra funcionar ou será que o senhor quer acabar com Paulo Afonso junto com o prefeito? O abandono e descaso só poderão trazer prejuízos pra Chesf. A população vai perder. O prefeito vai perder e a Chesf vai perder também. Nesse jogo, só teremos PERDEDORES!

 

Fica uma pergunta que não quer calar: “VAI SER ASSINADO NAS PRÓXIMAS HORAS, POR PARTE DO PREFEITO E DA CHESF UM DECRETO QUE PROÍBE O POVO DE FICAR DOENTE EM PAULO AFONSO”?

 

DANIEL LUIZ.

#MUDA PAULO AFONSO!!

Obs: Já estamos tomando as providências cabíveis…

 

Via Ozildo Alves