Emanuel Rodrigues toma posse evento de comemoração aconteceu no Centro Cultural Castulina Soares de Almeida

02/01/2021 22:07

Por Edimar Carvalho Chorrochoonline

Emanuel Rodrigues tomou posse pela terceira vez prefeito da cidade de Rodelas, o evento de comemoração da posse do prefeito Emanuel Rodrigues e o vice-prefeito Aluísio aconteceu no Centro Cultural Castulina Soares de Almeida.

O momento mais esperado do evento foi à fala do prefeito Emanuel o mesmo agradeceu a todos e saudou os presentes em nome de sua esposa Wilma, antes do discurso agradeceu aos seus filhos em especial a Vitor Ramos que teve sua fala antes mesmo do seu pai o prefeito falar.

Emanuel disse que fará um governo para todos, mais em especial aos mais humildes, que terão uma atenção maior, o mesmo disse que vai criar programas para ajudar pessoas de baixa renda a pagar conta de luz e água e já fez um pedido de 200 casas populares, de imediato ele disse que já cumpriu uma de suas promessas de governo enfermeiro residente nas agrovilas. Emanuel ainda falou das quatro vitórias consecutivas do PCdoB na cidade.

Ramone do Moreira irmã de Miguel do INSS segunda suplente de vereador foi uma das últimas a deixar o local do evento sempre no meio da multidão ela não se esqueceu de agradecer a nenhum instante aos votos de confiança que recebeu embora não tenha sido eleita; Rony o novo secretario de Infraestrutura também foi uma das presenças marcantes ao lado do amigo Miguelzinho do INSS que estava com sua esposa reencontrando e revendo alguns amigos durante o evento de comemoração da posse do seu prefeito Emanuel Rodrigues.

A líder Adriana Fonseca da Agrovila AR8 suplente de vereadora acompanhada de sua comitiva também esteve presente prestigiando todo o evento e participou bastante das comemorações da posse.