ENTREVISTA COM OSCAR ARAÚJO SOBRE A 27ª FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ-BA.

13/06/2013 13:44

ENTREVISTA COM OSCAR ARAÚJO SOBRE A 27ª FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ-BA

13/06/2013 10:30


A reportagem do site Rádio Líder do Sertão FM fez uma entrevista ao Senhor Oscar Araújo no qual iria realizar a 27ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó 2013.

Confira com exclusividade esta entrevista;

Radio líder: Oscar é verdade que o senhor não vai mais Realizar a 27ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó?

Oscar Araújo: Primeiramente quero saudar essa grande emissora de Radio e todos os seus ouvintes e internautas por todo o Brasil. E dizer que é verdade, sai sim da Realização deste evento.

Radio Líder: Qual motivo que o levou o Srº e sua equipe a desistir da realização da 27ª Festa dos Vaqueiros 2013 ?

Oscar Araújo: Bom, eu tentei fazer uma parceria com a Associação dos Vaqueiros e assim realizarmos este evento. Tive uma conversa com a direção e ficou acordado que a Associação ficaria com a parte cultural e eu com a festa dançante do Parque dos Vaqueiros, foram feitas algumas solicitações e me comprometi a resolver todas. Até ai tudo tranquilo, mas na confecção dos cartazes surgiu o grande problema, pois fiz um cartaz seguindo um padrão onde todas as logomarcas inclusive a realização ficariam na parte de baixo do cartaz e assim mandei confeccionar, não imaginei que seria problema. Daí a representante da associação não concordou e disse que se eu não colocasse a marca da associação lá em cima destacada no cartaz a parceria estava acabada, tentei no diálogo explicar que a logomarca dela já estava no cartaz, mas ela queria lá do cabeçalho em cima destacada fugindo do padrão, mas não teve acordo. Ai eu disse tudo bem então eu estou fora da festa, pois não quero confusão e resolvi sair sem problema.

Radio Líder: Com Relação às bandas já contratadas o que você pretende fazer?

Oscar Araújo: Veja bem, eu já tomei um prejuízo porque há mais de 20 dias o material de divulgação está pronto e por isso por vou ter que pagar. Com relação às bandas eu pude cancelar os contratos e me comprometer pra colocar as bandas pra tocar em outras datas creio que vai dar tudo certo porque graças a Deus todos os donos de bandas entenderam a minha situação e fechamos esses acordos, com exceção de Cesar Adriano que já é atração confirmada na Festa Chapéu de Couro.

Radio Líder: Qual seria a Programação no Parque dos Vaqueiros?

Oscar Araújo: Eu junto com a minha equipe conseguimos contratar na Sexta Feira uma banda de grande sucesso que é a banda Encantús e Sergio do Forró um forrozeiro que todo mundo gosta, no Sábado fechamos com a banda Gatinha Manhosa uma atração de nível nacional e o vaqueiro Cesar Adriano, além de outras atrações locais e regionais.

Radio Líder: A frente da Realização da Festa você conseguiu outras Parcerias?

Oscar Araújo: Consegui, a começar pela Prefeitura Municipal de Chorrochó, onde a Prefeita se comprometeu em apoiar, alem de outras prefeituras da região, Governo do estado, inclusive tive a oportunidade de convidar o Governador pessoalmente, Secretária de agricultura do estado, Bahiatursa, deputado Federal Mario Negromonte, deputado estadual Mario Junior, deputado estadual Pedro Tavares, dos ex prefeitos Humberto e José Juvenal, da câmara municipal de vereadores, de vários empresários e amigos, dos meios de comunicação da região, desta grande emissora a Rádio Líder do Sertão FM que ia transmitir tudo ao vivo pela radio e pela internet, da TV São Francisco, da Policia Militar da Bahia e outras. Graças a Deus a festa já estava bem adiantada e com certeza seria uma das melhores festas de todos os tempos.



Cartaz de divulgação(Foto: Oscar Araújo).



Radio Líder: Gostaria de fazer suas Considerações Finais?

Oscar Araújo: Sim, gostaria de agradecer a todo apoio que recebi desde quando se espalhou essa Noticia que eu faria esta festa, infelizmente não deu certo, mas estou tranquilo e tentando sempre no entendimento evitar o conflito buscando a paz como meu pai me ensinou boatos e conversas que tentam denegrir a minha imagem isso já to acostumado afinal vivo no meio da política, o importante é que estou com a minha consciência tranquila que estava buscando Realizar um grande evento em Chorrochó. Quero desejar sorte a quem for fazer essa festa e desejar sorte também à equipe que fará o chapéu de couro que já no seu 4º ano vem com grandes atrações, boa festa dos vaqueiros a todos que se façam presentes e que todos sejam bem vindos a nossa cidade de Chorrochó de 26 a 28 de julho de 2013.

Rádio Líder: Oscar desde nós agradecemos pela sua entrevista e desejamos sorte para você e sua equipe e a todos que realizarão a 27ª Festa dois vaqueiros de Chorrochó 2013.

Oscar Araújo: Eu é que agradeço a esta emissora e ao site quem tem uma grande audiência na cidade, região e por todo o imenso Brasil.

 

 

 

Redação do chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCê

 

Fonte: Rádio Líder do Sertão FM