Equipe de Ciclistas de Abaré faz percurso até cidade de Chorrochó via estrada vicinal dos gagos

11/03/2019 13:01
 
O ciclismo de estrada é um esporte bastante popular no mundo inteiro, mas principalmente na Europa. No Brasil, até o início da década de 1990, o esporte era praticamente ignorado pela mídia. Mas nos últimos anos, vem ganhando visibilidade.
A equipe de Ciclista Pedal Agora Vai da cidade de Abaré que tem como organizadores Deibe e Neco existe a seis meses, o grupo tem 33 participantes. A equipe após fazer percurso de bike de Abaré ao seu principal Distrito Ibó, nesse último domingo realizou mais um percurso a cidade de Chorrochó, no total foram 68.9km ida e volta Abaré a Chorrochó. Em conversa com a redação do site Chorrochoonline os mesmo informaram que a trilha pretende realizar um novo desafio na próxima semana, ir a cidade de Cabrobó ou o Distrito Icozeira. As idéias são muitas o ciclista Del de Delisio deu a idéia de criar uma Associação para arrecadar recursos para o grupo conseguir mais equipamentos que lhes dêem mais suporte e apoio durante seus percursos.
O ciclismo é uma verdadeira aventura com Bike é uma experiência completamente nova e diferente, em Chorrochó algumas pessoas já começa a se organizar para formar também um grupo e aumentar a pratica do esporte na cidade.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política