Esposa furiosa castiga marido infiel com pedaço de pau

09/02/2018 10:46
Uma mulher traída não quer nem saber de manter o sangue frio! Ao descobrir a traição do marido, ela tratou de levá-lo para o meio de uma estrada na China e aplicar-lhe uma surra de galho inesquecível. A cena foi registrada pelo celular de uma das testemunhas que estavam no local. O “pulador de cerca” é visto todo encolhido e sem dar um pio diante da indignação da esposa.
 
 
Enquanto golpeia o marido, a mulher o acusa de viver com o dinheiro dela e manter um caso com outra. O local exato da punição não é revelado na filmagem. “Você usa meu dinheiro e dirige o meu carro, como você ousa dormir com outras?”, gritou a chinesa.
 
 
Ela questiona o número de mulheres que ele teria saído e ainda o acusa de gastar mais de R$ 100 mil com uma ex-namorada. A cena é testemunhada por alguns espectadores que parecem ter parado o carro no acostamento para assistir a cena de violência.
 
 
A cada golpe, o marido infiel tenta se encolher ainda mais para diminuir as áreas onde pode ser atingido. Até o momento, não há informações sobre as lesões sofridas pelo homem ou se a polícia chinesa investiga o caso.

 

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Portal de Notícias