Estrada da bala: BR 116 e o medo de quem precisa trafegar por ela

05/11/2018 16:24

BR 116 um lugar que a criminalidade vem se fortalecendo e dominando a cada dia, estrupos, assassinatos, espancamento e muito roubo deixando uma imagem negativa da nossa região se espalhar por todo o País.

Essa semana uma onda de assaltos extrapolaram no trecho que liga as duas cidades Abaré a Chorrochó, os assaltantes jogam paus e pedras na pista para impedir  a passagem  dos carros para realizarem assaltos em diversos locais desse trecho da BR 116, alguns motoristas que tentam furar os bloqueios correm o risco de terem os pára-brisas do carro atingidos por pedras ou serem alvejado por balas, até mesmo na ponte que liga Ibó Bahia ao Ibó Pernambuco que fica ao lado de um posto fiscal já ocorreu assalto.

Muitos caminhoneiros viagem em comboio temendo ser assaltados. A situação ficou alarmante nesses últimos dias, os assaltos não têm hora para acontecer de manhã a tarde ou a noite qualquer hora o perigo é constante, praticamente não existe polícia nessa região cada cidade conta com uma media de dois policiais numero muito baixo, até a CIPE Caatinga vem perdendo forças hoje seu efetivo é insignificante para o tamanho sua área de atuação.

Até quando a população vai esperar para cobrar dos seus lideres soluções desse grave problema que pode afetar qualquer um cidadão de bem. Veja que se todos cobrarem com certeza terão mais forças por que se diversos representantes começarem a cobrar mais segurança com certeza serão ouvidos e mais bem vistos pela sociedade.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!