Ex-Prefeito Humberto Gomes (PP) tem contas aprovadas pela Câmara relativas ao exercício financeiro 2011

27/08/2013 07:48

As contas relativas ao ano de 2011, do ex-Prefeito Humberto Gomes Ramos, do Partido Progressista (PP)  foram aprovadas pelo o Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Chorrochó – BA, em seção realizada nesta segunda-feira 26 de agosto de 2013, os noves vereadores estavam presentes e após a leitura do parecer da comissão competente foram enviadas ao plenário para julgamentos das mesmas.

No entanto, após passar pela apreciação do plenário da Câmara Municipal as contas de Humberto Gomes Ramos (PP), ex-prefeito de Chorrochó, relativas ao exercício financeiro de 2011, foram aprovadas com o seguinte resultado: 8 X 1, derrubando o parecer do TCM, que tinha recomendado a rejeição. Portanto com esse placar a Câmara Municipal dos Vereadores de Chorrochó aprovou as contas de Humberto Gomes, relativas ao exercício financeiro de 2011 e resultado agora será comunicado ao Presidente do TCM/BA.

O Vereador Beto de Arnobio não ficou satisfeito com a votação e reclamou dos colegas presentes e disse que ira tomar outras providencia hoje mesmo e pediu para que a imprensa acompanhe mais as reuniões da Câmara de Vereadores.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ