Festejos do Senhor do Bonfim de Chorrochó 2018 ficará marcado na história de Chorrochó e região

29/01/2018 08:01

Esteve prestigiando os festejos do Senhor do Bonfim de Chorrochó o Líder político do DEM de Abaré Zezinho de Salomão. Onde na ocasião o mesmo se fez presente valorizando a Tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim e também participou da final da Copa Senhor do Bonfim e também foi convidado a fazer entrega dos troféus ao time campeão e vice da competição.

Durante os festejos Zezinho de Salomão reencontrou vários amigos como Jorge de Jazon, Dr Paulo de Lamartine, Ita Menezes, Dr Roberto Menezes.

Zezinho de Salomão a Fera assim chamado por todos em Abaré disse que foi um momento único está presente no evento que faz parte da cultura e história da cidade.

Marcelo do Abaré Radiador também marcou presença nós festejos. Para Marcelo Radiador é um momento muito importante sempre que pode o mesmo está prestigiando eventos que fazem parte da tradição da cidade. O chorrochoense Dr Paulo de Lamartine não mede esforço e está sempre atento nos eventos contribuindo da melhor maneira possível. Diversas lideranças políticas estiveram presentes no evento: Tercio Ramos, Hutinho, Dilan Oliveira sempre em todos os eventos com aquela garra, vereadora Ana Paula de Abaré, Beto de Arnobio, Dr Roberto Menezes, Raimundo Jericó, Emanuel ex-perfeito de Rodelas, Leandro Bergue parece que não perdeu um dia da Copa Senhor do Bonfim, Josias e os filhos de Jazon também estiveram presentes.

A festa foi a melhor da história dos Festejos do Senhor do Bonfim bem organizada com uma excelente estrutura e Marcou o segundo ano do terceiro mandato do prefeito Humberto Gomes e do vice Dilan Oliveira que sempre vem buscando uma forma de abrilhantar a cidade com investimentos que proporcione lazer, cultura e melhor qualidade de vida ao povo de sua terra e região.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política