GOVERNADOR JAQUES WAGNER VISITA RODELAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DA BA 210 TRECHO DE ITAPARICA A RODELAS E BARRA DO TARRACHIL

06/07/2013 23:29

   (Foto chorrochoonline)      Governador Jaques Wagner Chegando em Rodelas

 

O governador da Bahia Jaques Wagner visitou a cidade de Rodelas para assinar ordem de serviço para a restauração da BA 210, diversas lideranças politicas de Rodelas, Chorrochó, Abaré e outras cidades presentes foram recepcionar o Governador e sua comitiva no Estádio Municipal Manoel Otávio de Souza.
 
Durante o percurso de carro da comitiva do governador teve um pequeno protesto, pessoas com faixas escritas: Trocamos nosso futebol pela sua educação, veio a convite de quem, mais saúde, queremos escolas padrão FIFA. Mas a maioria do povo Rodelense  lotou a rua e aplaudio o Governador durante todo o tempo.
 
(Foto chorrochoonline)
 
  (Foto chorrochoonline)
 
Os índios fizeram a abertura do evento com dança para o Governador e todos presentes.
 
       (Foto chorrochoonline)   Governador assinando ordem de serviço
 
 
Em seguida no palanque montado em frente a Prefeitura Municipal de Rodelas,o deputado e o prefeito Emanoel e vice governador fizeram discurso em seguida o governador fez seu pronunciamento sobre assinatura de ordem de serviço da restauração da BA-210 que liga Itaparica a Rodelas e de Rodelas ao distrito da Barra do Tarrachil municipio de Chorrochó. O governador também anunciou tambem a restauração da BA 210 até o municipio de Abaré
 
   (Foto chorrochoonline)  Governador recebe documento de reenvindicações da tribo indigena Atikúm
 
O governador Jaques Wagner, relembrou várias obras concluídas em seu governo em todo Estado da Bahia e falou que o saneamento de Chorrochó que tanto foi cobrado pelo ex-prefeito Humberto Gomes.
Recebeu do cacique Fausto da tribo Atikúm um documento de reenvindicação, o Cacique Fausto disse ao sité chorrochoonline  que se tratava de um projeto de irrigação que desde de 2008 foi entregue a CAR e até agora não foi possivel a liberação nem mesmo de um trator que faz parte de outro projeto da tribo.
 
  (Foto chorrochoonline) Governador recebe presente da primeira dama de Rodelas
 
O Governador Jaques Wagner recebeu um presente da primeira dama Wilma Almeida uma rede confeccionada pelos artesões Rodelenses
 
 

    (Foto chorrochoonline) Prefeita Rita Campos de Chorrochó e o  Ex-prefeito Humberto Gomes 

 

   (Foto chorrochoonline)    Prefeito Emanoel de Rodelas e Vereadora Jane de Bento da Barra do Tarrachil/Chorrochó

 

  (Foto chorrochoonline)

 Ex vereador de Chorrochó Chefinho e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó Gilberto Ramos (Tiba)

 

(Foto chorrochoonline)

Diversas lideranças politicas  entre eles o Prefeito de Abaré Benedito ao lado da prefeita Rita Campos de Chorrochó-Ba.

 

(Foto chorrochoonline) Governador Wagner Vereador Beto de Arnobio, Deputado Alvaro Dias

 

 (Foto chorrochoonline)   Adriana Araújo Presidente da Associação dos Vaqueiros de Chorrochó-Ba. 

 

(Foto chorrochoonline) Ex-prefeito e atual vice-prefeito de Rodelas Joãozinho ao lado do Filho

 

 (Foto chorrochoonline) Nilson Ex-vereador e candidato a prefeito de Rodelas na eleição passada ao lado da família e amigos.

 

(Foto chorrochoonline) Diversas lideranças Rodelenses

 

 (Foto chorrochoonline)

 

A equipe do Chorrochoonline e o site radio lider do sertão FM trabalharam em grupo visando a melhor cobertura para Chorrochó e região da visita do Governador Jaques Wagner a Rodelas, para a assinatura da ordem de serviço da  restauração do trecho da BA 210.

 

Acesse a Cobertura completa da Visita do Governador Jaques Wagner na Cobertura de Eventos do chorrochoonline diversas fotos.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ