Guerra de facções está tirando sossego de moradores de Bonfim de Feira

22/01/2018 18:40

“Na noite desse domingo, parecia que estávamos dentro da cena de um filme de ação, ou na verdade de guerra, porque foram tantos disparos, aqui na sede, um trocando tiros com outro e também nos povoados. Ficamos sabendo que mataram dois, um, na Fazenda Terra Nova e outro no Povoado de Barreiro. Acabou

Guerra de facções está tirando sossego de moradores de Bonfim de Feira

Na noite deste domingo (21-01-18), moradores do distrito de Bonfim de Feira, da sede e também dos povoados estão chamando atenção das autoridades policiais e política para que tomem urgentemente providencias nas constantes guerras de facções criminosas que veem ocorrendo em Bonfim. Um dos moradores que não quis ter a identidade revelada com medo de retaliações dos criminosos, informou que essas facções estão acabando com o sossego dos moradores.


“Há meses que estamos vendo o aumento desenfreado do tráfico de drogas aqui na região e do final do ano pra cá, praticamente todos os tiros está ocorrendo tiroteio entre traficantes. Na semana passada, um cidadão de bem, que veio morar com a mãe, para cuida-la, mas um grupo de criminosos invadiu a casa, a procura do sobrinho da vitima, como não achou, matou o tio”.


“Na noite desse domingo, parecia que estávamos dentro da cena de um filme de ação, ou na verdade de guerra, porque foram tantos disparos, aqui na sede, um trocando tiros com outro e também nos povoados. Ficamos sabendo que mataram dois, um, na Fazenda Terra Nova e outro no Povoado de Barreiro. Acabou com nosso sossego, estão tirando a nossa paz, as policias, através da Militar e Civil, o prefeito através da Guarda Municipal, tem que tomar providencia urgentemente”, contou o morador.

Os Crimes


Na noite de domingo (21-01-18), por volta das 21h35, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Neisivaldo da Anunciação Oliveira, 26 anos. Ele que residia no bairro Campo do Gado Novo e foi alvejado a tiros na Fazenda Terra Nova no distrito Bonfim de Feira, na mesma noite. A vítima foi levada ao Clériston Andrade, mas não resistiu.


Já por volta das 23h30, no bairro Barreiros, no Distrito Bonfim de Feira, foi assassinado com disparos de arma de fogo no interior da casa dentro de um quarto, Evandilson de Almeida Medeiros, 28 anos. Os tiros atingiram a cabeça, braços e ombro esquerdo. Não resistiu e morreu no local.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório de Melo Nobre, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Polícia e a Viola