Humberto Gomes comemora o TETRA em Chorrochó

25/11/2020 13:59
Reeleitos,Prefeito Humberto Gomes e o vice Dilan Oliveira comemoram a vitória do último domingo, 15, em Chorrochó-BA com uma mega caminhada e carreata.
Na oportunidade, o Prefeito Humberto Gomes juntamente com seu vice, Dilan Oliveira,Vereadores(as),lideranças políticas, apoiadores e muitos eleitores realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Chorrochó em comemoração a vitória nas eleições, que os reconduziram para mais um mandato a frente dos destinos de nossa querida Chorrochó.
A satisfação estampada nos rostos de cada cidadão foi uma nítida demonstração do carinho que o chorrochoense dispensa a Humberto e a Dilan. -Vendo essas demonstrações de carinho só aumenta a nossa responsabilidade em continuar trabalhando por esse povo querido, destacou Humberto.
Dilan também fez questão de demonstrar a satisfação em ver o carinho que as pessoas sentem por nosso grupo político. "Senti a vibração positiva que emana dessa gente só aumenta a nossa admiração por todos os chorrochoenses". destacou o vice-prefeito