Idoso é denunciado e preso com duas armas em Chorrochó; espingardas são apreendidas em Juazeiro

25/03/2019 06:00

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) prenderam em flagrante, no sábado (23), um idoso de 63 anos. Com ele foram apreendidos uma carabina e um revólver.

O caso aconteceu em Barra do Tarrachil, distrito da cidade de Chorrochó, no norte do Estado. Os PMs faziam patrulhamento rural na localidade de Tabuleiro, quando denunciaram o suspeito.

O idoso foi encontrado e, após autorizar buscas na sua residência, foram apreendidos uma carabina (tipo de espingarda) e um revólver, ambos calibre 38, e munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, também na região norte da Bahia.

Três espingardas

Em outro ponto da região Norte da Bahia, na zona rural da cidade de Juazeiro, uma equipe da Cipe-Caatinga localizou mais armamentos. Os militares patrulhavam no distrito de Massaroca, na tarde de sábado (23), quando um grupo correu abandonando objetos.

Após aproximação, os PMs encontraram três espingardas, calibres 36 e 32, além de munições. Os homens correram por um matagal, foram perseguidos, mas conseguiram escapar. As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Juazeiro.

São cinco armas a menos na região, com o trabalho preventivo e também com ajuda da população. Estamos 24 horas nas ruas, buscando evitar crimes“, disse o comandante da Cipe-Caatinga, major Adriano Souza Dias.

www.chorrochoonline.com

Via Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!