3ª FESTA DE SÃO BENEDITO. CONFIRA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DE ITALO E MACIEL UMA DAS ATRAÇÕES DA GRANDE FESTA

01/10/2013 19:37

 

Ytalo (Italo Ramos de Souza) e Maciel (Islaelson Ramos de Souza) são irmãos, criados na pequena cidade de Canudos-BA, ainda quando crianças, ouviam canções sertanejas tocadas pelo pai Pedro Barbosa, que na época era músico, Ytalo acompanhava seu pai para cantar em festas como: casamentos, aniversários e confraternizações. Aos onze anos a partir de uma pequena iniciação junto com seu pai, Maciel fazia seus primeiros acordes no violão, e era o começo de um toque único.

Depois de 6 anos (seis anos) tocando voz e violão, a dupla mudou-se para Petrolina-PE com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e eles resolveram dedicar-se mais ainda a ela, unindo técnica e prática.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Ytalo & Maciel são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade.

A dupla acaba de lançar um DVD Promocional, gravado 02 de Junho de 2012, na 26° Vaquejada de Perolina, no Parque Dr. Geraldo Estrela. DVD que vem com um repertório dinâmico e atualizado com músicas românticas, baladas e hist’s da atualidade, incluindo também a música de trabalho intitulada “Offline Pra Você” composição de Ytalo.

Ytalo & Maciel vem realizando uma turnê em todo o Brasil, com o novo repertório e com uma batida diferente de tudo que já foi tocado nos últimos tempos, isso com novidades e mudança que vem agradando por onde passa, levando para cada cidade do Brasil um show diferenciado com Painéis de LED, moving, cenário, coreografia e recursos multimídia. Com informações da Assesoria.

 

ITALO E MACIEL VAI ESTAR DIA 05 DE OUTUBRO EM CHORROCHÓ, NA MAIOR CASA DE SHOWS DO NORTE NA 3ª FESTA DE SÃO BENEDITO

 

CHORROCHOONLINE NA COBERTURA DA 3ª FESTA DE SÃO BENEDITO 2013.

I