Jatubarana povoado de Chorrochó terá adutora conseguida pelo forte empenho de liderança polÍtica

16/10/2013 19:05

Como ação de fortalecimento dos Consórcios Públicos, o Governo do Estado entregará quatro (04) máquinas para infraestrutura hídrica e social (retroescavadeira hidráulica, pá escavadeira, trator e caçamba), além de outras diversas ações executadas pelas Secretarias e órgãos, visando o desenvolvimento do semiárido. 

 Vereador Ciel Jericó (PP)

Na oportunidade, o Governo do Estado, através da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia - CERB fará a seguinte Autorização de serviço para a construção do sistema de abastecimento de água para a localidade da Jatubarana/Chorrochó – BA.

Lembrando aos nossos internautas que no mês de março de 2013, o Vereador Ciel Jericó (PP), com o Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior, pediram ao Diretor – Presidente da Cerb, Dr. Bento Ribeiro Filho, a inclusão desta obra no Programa Água Para Todos do Governo Federal que está sendo executado através da CERB. Estamos aqui fazendo uma retratação neste pleito que foi amplamente divulgado pelo o CHORROCHOONLINE no mês de março, ao tempo que em nome das 272 famílias que receberão 24 Km deste sistema de água encanada, agradecer o forte empenho dessa liderança política.

 

 

CHORROCHÓ:

  Autorização de Serviço - Sistema de Abastecimento de Água para Consumo Humano

·   1 sistema; 272 pessoas beneficiadas; R$ 280 mil;  Localidade de Jatubarana;

 

      Dia: 18 de Outubro de 2013

      Horário: Às 08h30min

        Local: Salão Nobre do Clube Paulo Afonso - Endereço: R. Eng. Marchetti, 50, Bairro General  Dutra -  Paulo Afonso - BA

 

                       www.chorrochoonline.com

                       CONECTADO COM VOCÊ