Um jovem identificado como Tarcísio Tárcio Caetano da Silva, de 19 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na manhã de sexta-feira (18), por volta das 11h20min, na cidade de Rodelas- BA, durante uma operação da PM contra o tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou com uma denúncia informando sobre um ponto de venda de drogas nas casas populares que era mantido pela mãe do jovem. Segundo a PM, suspeita é mulher do “Feinho” que cumpre pena por tráfico no presídio de Paulo Afonso.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito vendendo drogas na Rua da Caixa D’água. Segundo a PM, o jovem confessou que vendia drogas e ter escondido mais entorpecentes na casa de uma amiga. Os PMs foram até o local e encontraram trinte e dois papelotes de cocaína, mais quatro porções de cocaína e180 comprimidos aparentando ser ecstasy.

O suspeito foi levado para a delegacia de polícia, juntamente como todo material apreendido, onde o caso foi registrado. Já sua mãe, não foi encontrada pela polícia.

Via Chico Sabe tudo