MACURURÉ-BA: DEPOIS DO ENCONTRO COM O GOVERNADOR, A PREFEITA SILMA REALIZOU VISITAS PELOS POVOADOS DO MUNICÍPIO

21/08/2013 11:31
 

A Prefeita de Macururé vem cumprindo nestes últimos dias uma extensa agenda. No sábado, 18 de agosto, foi ao encontro com o Governador do Estado, Jaques Wagner (PT), na cidade de Chorrochó, que mais uma vez confirmou o asfaltamento da BA 311 que liga Macururé à Barra do Tarrachil, como também a inclusão do Projeto Barragem do Careta no PAC.
Recebido com muito carinho pela comunidade de Chorrochó, o Governado Jaques Wagner pode também perceber a presença carinhosa do povo de Macururé com faixas e cartazes.

Depois de encerrada a solenidade e assinada a obra de saneamento básico de Chorrochó, o governador Jaques Wagner, os deputados e os prefeitos presentes desceram do palanque e logo na saída a Prefeita Silma ainda encontrou um tempinho para uma rápida entrevista com a Rádio FM de Abaré.

No domingo 19 de agosto a prefeita Silma começou a visitar os povoados, distritos e Fazendas. As visitas da Prefeita Silma têm como principal objetivo, levantar as principais necessidades das comunidades macurureenses.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ

 Assessoria de Comunicação de Macururé-BA.