Mais um sonho realizado! Genivaldo e Gildete esperaram quinze anos por um poço artesiano.

20/09/2018 08:01

O destino faz coisas que jamais se imagina, enquanto Gildete e Genivaldo lutavam em busca de um poço artesiano, Chico Jericó lutava por uma vaga na Câmara Municipal de Abaré. Após quase duas décadas Chico realizou seu sonho e agora sua luta é para realizar os sonhos daqueles que mais necessitam. “É essa luta que me motiva, esta contribuindo para realizar os sonhos das pessoas me deixa muito feliz, não há alegria maior que eu possa sentir” Disse Chico Jericó.

A luta segue, vou continuar com compromisso de levar melhorias ao homem do campo, são eles os que mais lutam pelo sustento da nossa terra, são pessoas guerreiros que sofrem pela escassez do precioso liquido.

Dessa vez o guerreiro Chico esteve acompanhado do líder Cícero Marinheiro na fazenda jatubarana próximo ao Taratá. Esse poço é mais um da serie de reinvindicações do vereador Chico Jericó junto com o candidato a deputado estadual Alexandre Aleluia

 Genivaldo e Gildete foram o beneficiado após 15 anos de espera. Além do consumo animais a qualidade da água vai servir para o consumo humano, porém ainda falta fazer a analise da água.

Quando a seca chegava Genivaldo abria a cacimba na pá. Agora esse trabalho braçal pesado é coisa do passado. Dona Gildete agradece a Deus por que esperou 15 anos e nunca conseguiu e quando Chico falou que buscaria o beneficio foi tão rápido que ela se surpreendeu. Nunca vou esquece disse Gildete ao vereador Chico Jericó.