McGregor ironiza desafio de Anderson Silva e quer tentar 3º título do UFC

30/01/2017 11:50
  • Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

    Conor McGregor tem como meta enfrentar Floyd Mayweather

    Conor McGregor tem como meta enfrentar Floyd Mayweather

 

A coletiva de imprensa realizada por Conor McGregor na Inglaterra no último sábado (28) e transmitida para os Estados Unidos por pay-per-view fez com que mais uma vez que o irlandês atirasse para todos os lados, tanto que sobrou para Anderson Silva. Depois de desafiar o campeão dos pesos leves (70 kg) do UFC para um impensável duelo em peso combinado de até 81 kg, o brasileiro ouviu uma resposta irônica do rival.

Questionado sobre quem poderia ser o adversário em seu retorno ao octógono do UFC, Conor relembrou aos fãs presentes que Anderson, ex-campeão dos pesos médios (84 kg), o desafiou para um duelo repetidas vezes, o que, de acordo com sua postura, garantiu lugar ao brasileiro em sua "fila de espera".

"Você viu o Anderson Silva? Do que ele está falando? Que p… é essa? Ele fica falando meu nome toda hora. Eu luto com qualquer um. Faça os números e a situação certa, e eu luto. Estou com a questão do Mayweather no momento. Tem a questão dos penas (66 kg), dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg). Quero entrar lá e tomar mais um cinturão, é uma situação real. Anderson Silva e quem mais aparecer, não importa. GSP é outro", provocou.

Ex-campeão dos penas e atual dono do cinturão dos leves, Conor segue em busca de recordes e negocia duelo milionário com Floyd Mayweather no boxe. E, assim como nas tentativas de disputar títulos em diferentes categorias, o irlandês parece disposto a irritar Dana White e os donos do UFC. Resta saber até quando ele consegue negociar com poder de barganha.

 

Uol


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!