MENSAGEM DA PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ ADRIANA ARAÚJO EM COMEMORAÇÃO AOS 59 ANOS DE CHORROCHÓ

12/09/2013 13:58

Alegro-me com vocês nesta data festiva, de 59 anos, 12 de Setembro, Chorrochó completa mais um Aniversário de Emancipação Política, como filha de Chorrochó, gostaria de parabenizar aos Chorrochoenses, povo que, com sua simplicidade e trabalho tentam construir uma cidade digna em busca de dias melhores.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade e amizade. Temos orgulho de ser Chorrochoense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Numa atitude incessante por Chorrochó quero colocar o meu coração por cada cidadão e na luta por uma Chorrochó melhor.

Portanto, o dia do aniversário de Chorrochó é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada jovem, cada criança. Lembrando também de parabenizar os VAQUEIROS Homens que tem sua importância na colonização de Chorrochó, e assim como pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. “Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.”
Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

Adriana Araújo.