Mestre Lopes retorna a região e tem agenda social de trabalho lotada

18/12/2019 12:27

Em comemoração aos 20 anos de trabalho social na região aconteceu no último dia (15), domingo mais um evento de capoeira do Grupo Folclore Axé na cidade de Chorrochó, o evento contou com a presença dos alunos Abaré, Chorrochó é Macururé e também o retorno do Mestre Lopes fundador do grupo.

Lopes também esteve no Distrito de Abaré Ibó onde na ocasião tomou café da manhã com alunos da escolinha de Futsal Mestre Lopes e entregou bolas, kit para exercícios funcional.

Em Abaré o mesmo se encontrou com os responsáveis pela Escolinha de Futsal Largados onde na ocasião fez a entrega de bolas de futsal. Outra Associação que também é filiada a Associação Grupo Folclore Axé é a Associação Filhos da Barra do Tarrachil na qual Lopes também é o mestre deles.

Já na zona rural de Icozeira na Fazenda Sossego Lopes se reuniu com a pré-candidata Carla Marinheiro que é uma das mais cotadas na região a disputar uma vaga no Legislativo de Abaré onde  na ocasião trataram de assuntos de interesses voltados ao município principalmente aqueles voltados as  ações sociais.