MULHER QUE DOOU RIM PARA O MARIDO QUE O ÓRGÃO DE VOLTA APÓS SEPARAÇÃO

01/11/2018 19:50
 
Uma mulher que salvou a vida de seu marido, depois de doar-lhe um de seus rins, quer o órgão de volta.
 
A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele, Porém, cinco anos após a cirurgia, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida.
 
Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.- Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio.Ao Daily Mail, Lamb disse que não tem um caso com a amiga de sua ex.
 
– Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.
 
Andy Lamb, 45 anos, sofria de insuficiência renal grave e sobrevivia apenas porque realizava sessões de diálise semanalmente. Sua esposa, Samantha Lamb, 41 anos, decidiu doar um de seus rins para o marido.
 
Algum tempo após o procedimento para salvar a vida de Andy, o casamento chegou ao fim e ele decidiu deixar a sua esposa. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem simplesmente deixou as suas chaves na caixa do correio, sem deixar nenhum bilhete ou carta de despedida.Agora, Samantha está convencida de que seu ex-marido começou a ter um relacionamento com uma de suas amigas e exige seu órgão de volta. Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-companheiro e deseja recuperá-lo – mesmo que para doá-lo a alguém mais merecedor.
 
Andy, que nega ter um caso com a amiga da ex-esposa, disse ao Daily Mail: “Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela.” Ele ainda acrescentou: “Eu a amava, mas infelizmente nosso relacionamento não estava mais dando certo. Tivemos muitos conflitos, confusão todo dia,grandes brigas e sua família nunca gostou de mim”.O casal começou a namorar em 2004, quando ambos eram motoristas de ambulância. Eles decidiram se casar em 2007. Samantha Lamb acredita que o ex-marido tenha um relacionamento com sua amiga
 
 
Por ODN - O DIA