De Olho na Política: Na região ser Presidente de uma Câmara de Vereadores não parece ser uma boa experiência

02/12/2020 14:21
 
Os Presidentes das Câmara de Chorrochó e Rodelas Noelio Alves e Joedson Ribeiro não foram para a disputa da reeleição após assumirem a Presidência,  Adiel foi outro que deixou a Presidência e nem tentou mais ser candidato a vereador, dos eleitos na região,somente Fábio Maia disputou e foi reeleito.
Após eleições 2020 uma nova disputa eleitoral começou, as eleições para Presidência da Câmara na região já foram marcadas por muitas disputas políticas na região.  Quem não lembra de Gendão em Macururé que nas vésperas da eleição da Câmara perdeu a vaga para um vereador do seu próprio grupo. E Chorrochó  O ex vereador Chefinho uma vez mandou trazer o terno de Paulo Afonso e seu amigo terminou assumindo em seu lugar no dia seguinte. Abaré em 2016 aconteceu uma das disputas mais acirradas Adiel Paiva saiu vencedor.
Esse ano a escolha para Presidente da Câmara estão acontecendo mais amigavelmente Humberto e Fernando foram bem votados e resolveram presentear os grupos dos seus vice pela vitória, ou talvez por achar que eles tenham a maioria resolveram não ter atrito e apoia. Em Macururé tudo indica que também não deve haver disputa, ao contrário de Rodelas que era a eleição mais fria da região e hoje se tornou a mais quente.
 
De Olho na Política 1,2,3 e 4