NALDINHO DIVULGA “AGRADECIMENTOS” PELA 2ª COLOCAÇÃO NA ESCOLHA DO ARTISTA DA TERRA de MACURURÉ POR VIAS DE ENQUETE DO BLOG CHORROCHÓ ONLINE

27/03/2019 19:32
SAUDADES DOS PALCOS DA VIDA - DEUS PROVERÁ

 

"Ao longo de muitos anos tive a oportunidade de viver momentos que ficarão marcados na minha vida artística, como cantor e compositor. Além de estar mais uma vez na mídia com meu nome incluído em uma votação de enquete sobre o artista da terra,pude conviver e dividir palcos em festas tradicionais com artista e bandas extremamente conhecidas e famosas, inclusive em programa de televisão por duas vezes, e que me deram toda confiança e incentivo necessário para continuar realizar meus shows.
Gostaria de agradecer publicamente ao Dr. Júnior do CDB e Adriana Araújo, ambos de Chorrochó,por toda a credibilidade que sempre demonstraram por mim e pela confiança na minha capacidade profissional como forrozeiro da região. Assim como todo o apoio e toda a dedicação das pessoas envolvidas que ajudaram a realizar os eventos do“CDB” e das “Festas de Vaqueiros de Chorrochó”quando por ali passei entre as atrações musicais.

Apesar do grau de dificuldade que a falta de apoio me impõe para voltar aos palcos uma vez que abandonei por conta própria, vontade e livre escolha,ainda consigo atingir grandes citações e elogios ao meu respeito por onde passei como artista,parte disso tenho a mídia como testemunha que me fez chegar na segunda colocação como o artista da terra, de minha pacata Macururé, mesmo sem está em subindo aos palcos, desta forma, é garantido que ainda faço e continuarei a fazer parte da cultura artística de minha terra que é muita rica musicalmente, muita gente boa na música, inclusive melhor que eu.
Claro que todo artista como eu tem no pensamento inicial a conquista de títulos e fãs. Mesmo assim,estou convicto e acredito que o resultado final apresentado na enquete do Blog CHORROCHÓ ONLINE, levando-se em consideração a minha ausência nas tradicionais festas da região foi mais do que satisfatório e, para a grande maioria das pessoas, surpreendente.
Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado a cada um dos músicos que já fizeram parte do meu trabalho e que se dedicaram mesmo quando as dificuldades apareceram e as críticas que foram duras sobre o meu talento, sobre o meu cantar. Cabe ressaltar ainda que ao longo de todo esse período não tive qualquer problema com relação aos meus músicos e produtores. A relação sempre foi a mais transparente e leal possível, dos dois lados.

Para que no palco as coisas andem e o show aconteça com sucesso, é preciso contar com profissionais qualificados. E isso o Macururé tem de sobra. Sanfoneiros, Tecladistas, Guitarristas, Cantores (as), Zabumbeiros, e demaisprofissionais de produção e sonorização. O meu muito obrigado a vocês também.

Gostaria de agradecer aos profissionais de imprensa que muitas vezes realizaram cobertura divulgando nosso trabalho fazendo aparecer outras oportunidades de trabalho, sempre procurei ter um relacionamento cordial com todos eles.
"Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio."
"O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!"
Via Beira Rio Notícias