NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS OUVINTES E INTERNAUTAS DO SITE RÁDIO LÍDER DO SERTÃO FM

04/04/2013 12:56

 

A Direção do Site Rádio Líder do Sertão FM vem a público demonstrar todo o seu respeito aos seus ouvintes e internautas e pedir desculpas pela demora na atualização do nosso site.
Neste período que ficamos fora do ar, centenas de pessoas acostumadas a acessar o site e amigos de imprensa, nos telefonaram, mandaram e-mail ou perguntaram pessoalmente o que havia acontecido, a qual gostaria de agradecer a todos pela preocupação.
Também percebemos o quanto é importante este meio de comunicação à sociedade, o que nos faz aumentar nossa responsabilidade perante todos.

Queremos informar que, devido a problemas técnicos em nosso servidor, o site ficou temporariamente suspenso durante o final de semana passada, acarretando assim a indisponibilidade de acesso por parte dos nossos ouvintes e internautas.

Informamos que o problema já está sendo solucionado por uma equipe técnica de profissionais e a publicação de notícias voltará ao normal até este final de semana. A suspensão dos serviços deixou outros sites de empresas hospedados no mesmo servidor fora do ar, e a empresa não dispõe de atendimento durante o final de semana, o que prejudicou mais ainda a agilidade em resolver o problema.

Estes terríveis acontecimentos não agradaram nenhum pouco a diretoria, mas servem para constatar a credibilidade que o site tem adquirido com a sociedade.

Por tanto gostaríamos de agradecer a atenção de todos os ouvintes e internautas e pedir desculpas pelo fato ocorrido, e agradecer a preocupação de todos com o site da Rádio Líder do Sertão FM de Chorrochó-Ba.


Desde já agradecemos a todos a atenção e compreensão e deixamos claro que tudo voltará à normalidade a partir do dia (06/04/2013).

Atenciosamente

Equipe de jornalismo do Site Radio Líder do Sertão FM 104,9 MHz - Chorrochó-Ba

 

               Redação do chorrochoonline.com

               CONECTADO COM VOCÊ